Máscara para cílios


Oi meninas?! Bom o post de hoje vai ser sobre máscara para cílios!#e todo mundo sabe que não dá pra ficar se ter uma boa,então selecionei 2 máscaras que eu andei testando e particularmente já adotei como minhas preferida sem contar que o preço é uma maravilha !

Quando o assunto é máscara para cílios a Avon faz muito sucesso, pois boa parte da linha deixa os cílios incríveis.
O aplicador é todo cheio de curvas, bem diferente dos outros da marca.
O legal é que esse tipo de aplicador ajuda a deixar os cílios bem curvados, e para quem tem cílios retos essa é uma boa opção.


Durou bem nos meus olhos, não esfarelou e mesmo sendo à prova d’água não foi um sacrifício removê-la.
Já está a venda e o preço é R$26,99.
#ela é indicada para dar curvatura e não volume!







A versão que comprei é a preta e achei ela bem forte apesar da consistência do produto ser um pouco fluído demais, tem a opção da cor marron to curiosa para comprar e testar mais tenho um pouco de receio! mas como praticamente todas as máscaras novas são muito emolientes no ínicio, vou dar mais uma chance pra ela. As cerdas da escovinha são aquelas tradicinais de plástico e tenho que confessar que não me agradam muito prefiro as sintéticas.Mais o efeito dela é bacana.Com longa duração, não borra e é facilmente removido. Preço sugerido: R$ 49,90 (8 ml).

Nenhum comentário:

Postar um comentário