Resenha: BB cream Avon



Sou apaixonadíssima pelos queridinhos "BB CREAM", fique louca quando soube que  a avon  havia lançado e que prometia milagres.Mais confesso que fiquei decepcionada, talvez seja pelo fato da minha pele ser oleosa,mais até agora nenhuma base ou pó compacto e blush da marca se deu bem com minha pele,mesmo os produtos que diziam ser Oil free,acabaram com minha pele e até o presente momento estou usando produtos para tratar a minha pele,achei que o BB Cream da Avon iria se adquar,mais me enganei,apois ficar vinte minutos senti o produto escorrer e ficou num aspecto oleoso tive que tirar!Outras pessoas co aspecto de peles secas e normais é uma boa pedida já que ele possui  hidratante na sua formula e não especifica se é Oil Free ou não.

10 promessas da Avon:

1. contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce

2. é enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante

3. Hidrata a pele por todo o dia
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros
5. Reduz visivelmente a vermelhidão
6. reduz a aparência das  imperfeições
7. fórumla leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar
8. proporciona Cobertura perfeita com aspecto  natural
9. FPS 15  protege da ação dos raios solares
10. deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso



Ele tem uma textura mais molhadinha e fica meio lustroso na pele logo que aplica, depois melhora mas não chega ficar sequinho. A fórmula ainda tem uns brilhinhos tipo porpurinas beeeem fininhas que dão um glow, eu acho bonito mas quando a oleosidade ataca isso evidencia ainda mais. Num dia de calor em poucas horas já sinto minha pele bem oleosa usando somente o BB cream da Avon.
Por esse e por outros motivos eu acho que não é o melhor produto pra peles mais oleosas. Também não tem informação sobre ser oil free.
Mas não ser indicado pra pele oleosa não quer dizer que é ruim, ele é hidratante e acho que casa melhor com peles sem  problema de oleosidade, seria até um boa opção para peles maduras, pois além de hidratar ainda tem efeito anti envelhecimento.
o Valor dele é R$: 36,90 (mais sempre encontra ele na promoção)!


2 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei esse bbb cream, para o dia a dia pois ele deixa uma camada bem leve sem o efeito de massa corrida na cara, eu tenho e fiquei satisfeita e para amenizar a oleosidade eu finalizo com um pó e dá para manter o make durante o dia !!!!

Hiana Santana disse...

Ei flor. Doida pra testar, mas ja desanimei pela parte da oleosidade. Uso o BB Cream da L'óreal. Tenho um link no blog de uma base pra pele oleosa, ela é otima, eu uso e amo, a Pure MakeUp da Maybelline. Seguindo aqui, retribui?!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
Fan Page:
www.facebook.com/vaidadecuriosa

Beijos

Postar um comentário