Produtos Baratinhos com Mesmo efeito Original

Nem só de sapatos, bolsas e roupas vive o mundo dos “inspired”! A beleza também tem sua parcela de produtos inspirados no visual de best sellers a preços mais amigos. Claro que, quando falamos em maquiagens e perfumes a questão da tecnologia faz bastante diferença na duração e efeito da coisa, mas quem sabe dá para encarar um produto ou outro com visualcelebrity a custo de pechincha?! Abaixo, mais alguns detalhes sobre os produtos:
PERFUME DAISY (MARC JACOBS) x FLEUR ME UP (MONT’ANNE): a fragrância fresca de Marc Jacobs tem morango, folhas de violeta e grapefruit vermelho em sua composição. Já sua versão inspired conta com gengibre, lírio selvagem e jacinto. Muito provavelmente o “primo pobre” não deve ter a mesma duração na pele, mas até que tem sua função decorativa…
PERFUMES HARAJUKU LOVERS x KOKESHI INFANTIL: assim como as bonequinhas japonesas de Gwen Stefani, o perfume infantil da Kokeshi também tem toda uma variedade de bonequinhas, tipo colecionável!
PALETAS DE SOMBRAS NAKED (URBAN DECAY) x KOLOSS: a versão brasileira da amada Naked já nasceu com duas opções, seguindo exatamente o padrão de tons da Naked 1 e 2. Pode ser que não dure tanto quanto o produto da Urban (que são mesmo imbatíveis nesse quesito), mas vale para quem quer um estojo prático de make sem gastar muito! Update:para este final de ano, a Sephora baixou a Naked para R$ 199!
RÍMEL MAYBELLINE x DAILUS: as máscaras da Maybelline sempre arrasam no quesito custo-benefício, por isso o lance da máscara da Daillus é mesmo pegar carona no visual, disponibilizando embalagens de várias cores e formatos de pincel.
KITS PARA SOBRANCELHA BENEFIT x VULT: já antes da sobrancelha virar ponto de destaque no make o estojo Brows A-Go-Go da Benefit já era um sucesso. Claro que não é o único do tipo no mercado, mas dá pra ver que inspirou bastante esse lançamento da Vult, que além das sombras, pinça e lápis conta também com ilustras fofas e embalagem acartonada.
ESCOVAS DE CABELO TANGLE TEEZER x RICCA: com fama de ser a escova usada por Kate Middleton, o produto inglês fez o maior sucesso por conta de seu design para desembaraçar os fios. Meses depois de desembarcar no Brasil, já ganhou versão tupiniquim com desenho similar pela Ricca. Bom pra quem animou em testar esse formato de escova mas não quer desembolsar uma boa grana.
ESMALTES CAVIAR CIATÉ x JULY BEAUTY: foi a marca inglesa que popularizou essa nail art no mundo, e sua versão inspired brasileira segue até o detalhe do lacinho na embalagem.Não tem toda a variedade de cores da gringa, mas chega nas opções rosa, preto, branco e preto com verde.
ILUMINADOR HIGH BEAM (BENEFIT) x FASHION LIGHTS (Yes): outro best seller da marca americana, o iluminador líquido com pincel ganhou versão mais de R$ 100 reais mais barata! Pra quem não tem certeza se vai usar muito o produto, vale testar antes a inspired!
PERFUMES CANDY (PRADA) x PARTY CANDY (PREFERRED FRAGRANCES INC.): os casos de inspired não são exclusividade brasileira! Nos Estados Unidos, a referência ao produto da tradicional grife deu até processo judicial contra a marca que se declara como “a maior distribuidora de perfumes inspirados nos dos designers”. Se a moda pega…
  • Alguém já usou esses produtos “inspired”? Contem suas impressões!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os produtinhos.

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Unknown disse...

obriado flor estou te seguindo :)

Postar um comentário