Tendências em nail art para o verão 2014

Você já deve ter ouvido que a moda está mais democrática do que nunca e coisa e tal, e agora parece que esse movimento chegou às unhas. Depois de acompanhar as nail arts mais loucas nos últimos anos e passados os desfiles internacionais para o verão 2014 (e até mesmo SPFW e Fashion Rio), dá pra ver como as unhas agora também dependem cada vez menos da “cor do momento” e mais da personalidade de quem está usando.
Tem tendencinhas, como as unhas brancas, nude ou apenas com base incolor, como se fosse um bem-vindo respiro pós período de unhas ultra decoradas, mas no balanço final vemos que há ideias para todos os gostos, com espaço até mesmo para o preto em pleno verão, aposta da querida lançadora de tendências nail artísticas Chanel. Comprove no nosso balanço de tendências:
Na pegada “férias para a nail art”, os esmaltes nude e base incolor chegam para dar aquela cara de unha bem cuidada e clean. Foi aposta de grandes como BalmainBalenciagaCéline,DiorMcQueenDolce & Gabbana, entre muitas outras grifes que parecem dizer que a atenção deve mesmo ficar totalmente nos looks bafônicos!

 Já tinha aparecido aqui no blog um alerta pra essa tendência Liquid Paper por conta da aposta de marcas bacaninhas como Rag&BoneMoschino e Karen WalkerAgora, para o verão 2014, bombou demais nas passarelas! A cor na versão mais leitosa inclusive serviu como base de nail arts moderninhas, como as da Kate SpadeCharlotte RonsonDesigualTibiThe Blonds, entre outras…

Pra não dizer que o verão não vai ter cor de verdade, um pouquinho de coral, rosa, verde e azul, que apareceram em versão bem cremosa (muitos em tom pastel inclusive). Pra quem acha sem graça, olha que lindo esse acabamento que parece um fosco sobre cintilante da Lela Rose!
Seguindo na vibe de slow down na nail art, teve muita unha decorada com combinações de nude e tons pastel. A meia lua branca (Milly) ou azul clarinha (Lela Rose) com a unha nude é um jeito bem moderninho de usar as cores claras. Outros favoritos são a francesinha preta sobre nude e o ombré de tons.


Esmaltes escuros nunca foram muito populares para o verão, mas quando grifes como Chanel,Giorgio Armani e Louis Vuitton apostam no preto, azul e verde-escuro, é bom ficar de olho!


Não disse que elas não desapareceram completamente? Desenhos florais, apliques de pedras, brilhos, poás e desenhos em cores fortes fizeram as unhas loucurinha de grifes como The BlondsSophia Webster e Michael van der Ham. Para uma coisa not so crazy o desenho geométrico é uma boa!
  • Curtiram as tendências? Qual sua favorita?


Um comentário:

Erika Orlandini disse...

A nail art veio mesmo para ficar e deixa o visual lindo.
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Postar um comentário