Gel fixador 2beauty


Esse era um dos produtos que eu mais queria testar ultimamente. Não por ele ser um gel fixador, mas pelo seu efeito de estimulante de sobrancelhas. Amo cuidar das minhas sobrancelhas, então fiquei super interessada nele depois que vi algumas resenhas falando que ele estimulava o crescimento dos fios e os deixava mais forte. Estou usando a cerca de um mês, e confesso que nos primeiros vinte dias não vi diferença alguma nos fios. Acho que é pelo ciclo de crescimento deles mesmo. Só na ultima semana que notei minha sobrancelha mais cheia e as falhas começaram a sumir.

Não foi uma diferença muito grande, mas satisfatória. Creio que com o uso continuo (passo duas vezes ao dia), ela vá melhorando. O produto é da linha 2 Beauty da blogueira Marina Smith, expert em beauté. Comprei na Sephora e chegou em dois dias. Vou continuar usando esse, mas se alguem souber de outro produtinho maravis para as sobrancelhas, por favor avise nos comentários que eu estou louca para testar.
Gostaram da Dica??


Nenhum comentário:

Postar um comentário