Nova seção: Insta-Beauty da semana!


Ôpa!! Tag nova é bom e a gente gosta hein meninas?! hehe Principalmente quando ela é feita de duas coisas que são nossa paixão absoluta: Instagram e beleza! A partir de hoje, toda Quarta-feira vai rolar Insta-Beauty, um report com o que de mais legal em inspirações, dicas e lançamentos foram postados na rede na última semana. E o post de estreia tem muuita novidade massa, dá uma olhada aí no do que chamou nossa atenção:
[O rainbow hair de Alexa Chung]: lembradas do streetstyle NYFW que postei aqui? Só deu cabelo colorido! Sinônimo de tudo que é cool e embaixadora da coloração INOA da L’Oréal Professionnel, a it girl @chungalexa testou as novas cores dos Hair Chalks, que prometem durar por três lavagens. Dá até pra encarar o look “Querido Pônei”, como ela mesma definiu com essa trança linda hein? Curtxii!
[O novo corte da Rihanna]: tudo bem que no momento em que escrevo esse post ela já pode ter mudado o look de novo, mas no clique da cantora em seu Instagram (@badgalririna madrugada do último domingo ela aparece com um bem-vindo choppy bob (corte que já é sucesso entre as modelos, falamos dele aqui!) após a fase de mullets e cabelos mais loucos ainda. Até que foi uma escolha bem calminha pra o padrão RiRi, não?
[O lançamento + fofo]: a marca de make Anna Sui já tem as embalagens mais fofas ever sozinha, imagina em parceria com a Minnie Mouse então? hehe A coleção já está à venda na Asos(que entrega no Brasil!), por preços que vão de 17 libras (o creme de mãos) a 48 libras (o set com paleta de sombras e batom). O clique é de Eva Chen (@evachen212), editora-chefe da revista Lucky e ex-beleza da Teen Vogue – por sinal, um insta que vale muito seguir viu? Ela é muito gente boaaaa!
[As luzes de Fe Paes Leme]: verão vem chegando e sempre dá rola febre “mamãe-quero-ser-loira-mas-nem-tanto” nos salões ! Mas essa dica é pra você, morena, que não tá a fim de uma mudança tão radical nos fios. Como Marcos Proença (@blogdopro) define em seu clique, luzes douradas como as da atriz são um ótimo jeito de iluminar os cabelos escuros!
[Finalmente no Brasil!]: sucesso absoluto no exterior, as sombras cremosas de longa duração Color Tattoo (muito boas, amo!) e os esmaltes Color Show, da Maybelline, acabaram de ser lançados por aqui, como mostra clique da revista Glamour (@glamourbrasil)! Os preços são ótimos: R$ 8,99 o esmalte (chega em 60 cores) e R$ 24,99 a sombra (disponível em 10 cores)
[Foil Film Manicure]: a Urban Outfitters (@urbanoutfitters), moderninha que só ela, postou essas unhas lindas e depois um videozinho explicando como usar o set de nail art que usa o papel laminado para dar o efeito metálico (basicamente você decalca o papel no esmalte). Bem legal para quem curte nail arts diferentonas, à venda no site da marca por 16 dólares!
  • Gostaram da nova coluna? Quero saber!!

Um comentário:

Carol Justo disse...

Oi Lah, vi o seu recadinho lá no face e vim conhecer o seu canal, já estou seguindo.
bjs
www.olhinhosdacaju.com

Postar um comentário