10 coisas para fazer com esmalte transparente!

É sempre bom descobrir utilidades para as coisas, não é? Ainda mais quando é um produto que todo mundo tem em casa, bem simples, e que no final das contas acaba tendo mais utilidade que o bombril! hehe
Esse é o caso do esmalte transparente, que pode dar uma ajudinha em momentos que a gente nem imagina. Quem nunca puxou fio de uma peça de roupa em uma lasquinha do móvel?Ou não ficou irritada com um botão de camisa que caiu na hora errada (e, pela lei de murphy, é sempre aquele que fica bem no sutiã! kkkk)? O esmalte transparente tem a solução para todos esses problemas!
As “utilidades” são muitas e vão desde as mais aplicáveis no dia a dia até as mais improváveis – mas nunca se sabe quando a gente vai precisar de um fósforo impermeabilizado né? hehe! Essa de manter a data de validade dos produtos intacta também é bem interessante! Duvido que, depois desse post, vocês não vão atrás de um vidrinho-magia desses!
Vocês já conheciam esses outros “usos” do esmalte transparente? Conhecem mais algum?

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a dica, vou colar todos os botões dos casacos!!
Eu sou mestra em perder botões, principalmente agora que esta ficando cada vez mais frio e como dentro dos lugares é quente ''abre o casaco'' fora tá frio ''fecha o casaco'' não há botão que aguente!!!

Beijos e valeu pela super dica!!

Postar um comentário